Dois homens foram assassinados a tiros dentro de uma distribuidora de bebidas na Avenida Minas Gerais, em Ibirité (MG), na madrugada do último domingo (9/11). Outras três pessoas ficaram feridas durante o ataque.
Relatos apontam que dois suspeitos chegaram a pé ao estabelecimento e abriram fogo contra as vítimas, sem qualquer aviso. Um jovem de 24 anos morreu no local. Outro, de 20, chegou a ser socorrido pelo Samu e levado à UPA de Ibirité, mas não resistiu aos ferimentos.
Além das duas mortes, três jovens foram atingidos de raspão. Um rapaz, de 19 anos, sofreu lesão na coxa. Uma adolescente, de 15, foi baleada na perna. Outro jovem também teve ferimento na perna e recebeu atendimento na UPA do município.
Funcionários da unidade de saúde relataram ter recebido uma ligação de um homem que, de maneira fria, perguntou sobre o estado de uma das vítimas e quis saber se ela já havia morrido. A polícia apura a origem da chamada.
Durante as buscas, a Polícia Militar localizou, no bairro Independência, em Belo Horizonte, uma motocicleta que teria sido usada no crime. O veículo estava com placa clonada. A perícia foi acionada, e os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
Até o momento, os autores não foram identificados e a motivação do ataque segue desconhecida. O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia de Ibirité, que busca imagens, testemunhas e outras provas que ajudem a esclarecer a dinâmica do crime e a identificar os responsáveis.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.