Brasil- Nesta quinta-feira (27/10), tivemos mais uma eliminação em A Fazenda 14 e, com a saída de Vini Büttel, Bia Miranda está pensando sobre sua imagem aqui fora. A peoa revelou que acredita estar cancelada.

“Sinceramente? Eu acho que estou horrível lá fora. Canceladíssima”, desabafou para Lucas Santos, André Marinho e Ellen Cardoso. “A Babi falou mal de mim, a Pétala e o Vini me defenderam[…]. E a Babi ficou”, argumentou.
Foto Reprodução/ Informações Metrópoles
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.