Manicoré/AM– No dia dos finados comemorado nesta quarta-feira (2/10), uma homanagem bem inusitada chamou a atenção em um cemitério do Município de Manicoré, interior do Amazonas. Isto porque familiares e amigos se reuniram e fizeram um baile ao redor da cova do falecido identificado como Otávio.
Um homem que estava narrando o acontecimento através de filmagens diz que o falecido gostava muito de festas. Vários pessoas aparecem ao redor da sepultara, com caixa de som, velas e latinhas de cervejas.

“Como ele gostava de balada, baile, reuniram todos os amigos e resolveram fazer essa homenagem aqui no cemitério de Manicoré”
O vídeo logo repercutiu nas página de memes e de fofocas de Manaus. Os internautas se divertiram com a situação e nomearão o momento como: A última festa
Veja:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.