Um casal de trabalhadores rurais foram vítimas de espancamento cometido pelos patrões, neste domingo (3), por cerca de 3h seguidas. O caso aconteceu na cidade de Santa Cruz de Goiás, a 112 quilômetros de Goiânia.
As vítimas, um homem de 28 anos e a companheira de 39, relataram que trabalhavam há cerca de 15 dias na propriedade.
No domingo, segundo eles, todos participavam de um churrasco organizado pelo patrão e, de repente, sem motivo específico, começou uma série de agressões. Um outro funcionário do local teria participado e ajudado os patrões.
O trabalhador chegou a ser agredido diversas vezes com a lâmina lateral de um facão, nas costas. Conforme o relato do homem, o fazendeiro dizia que estava “batizando” o funcionário.
Já a mulher levou uma série de tapas dados pela esposa do fazendeiro e diz que teve parte do cabelo cortado pelo facão. O funcionário da fazenda que ajudou os patrões teria a segurado, enquanto ela levava os tapas.
O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça. As vítimas só conseguiram chegar à cidade para registrar a ocorrência depois de fugirem da fazenda e passarem a noite escondidas numa mata.
A identidade dos suspeitos não foi divulgada. O caso segue sendo investigado.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.