BRASIL – Um homem de 39 anos foi preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente da própria filha, de 13. A Polícia Civil realizou a prisão na segunda-feira (28), em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima havia sido mandada para morar com o pai para que ele descobrisse se ela ainda era virgem.
Conforme o relato da adolescente para as autoridades, a mãe a obrigou a morar com o pai por um ano para que ele investigasse a condição sexual da menina. De acordo com a vítima, o pai disse que não pagaria por exames para saber se a menina era virgem pois ele mesmo iria descobrir.
Assim iniciaram-se os abusos sexuais contra a garota, que aconteciam quando a madrasta dela estava ausente. A vítima, juntamente com o Conselho Tutelar, estiveram na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), em Contagem, para relatar o crime.
Imediatamente, os policiais civis da delegacia deslocaram-se até o local de trabalho do pai da adolescente, onde ele confessou ter estuprado a própria filha naquele mesmo dia. Com isso, o sujeito acabou sendo preso em flagrante. A mãe dela segue sendo investigada.
Fonte: Portal BHAZ
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.