Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
24 de junho de 2026
<strong>Adolescente ateia fogo e mata o próprio pai na fronteira do Paraguai</strong>
Mundo
24 de junho de 2026

Adolescente ateia fogo e mata o próprio pai na fronteira do Paraguai

Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido acusado de matar o pai, de 72 anos, no dia 30 de junho, dentro de uma casa, no terminal rodoviário de Yby Yaú, no Departamento de Concepción, próximo da fronteira do Brasil com o Paraguai.

O menino matou Eliodoro Duarte, que dormia com a esposa Tereza Benitez, de 37. A mulher também foi ferida e segue internada em estado grave.

Elidoro morreu na segunda-feira (4/7). Segundo informações do procurador Samuel Valdez, em entrevista à Rádio ABC Cardina, a vítima tinha separado da primeira mulher e o filho não aceitava o novo relacionamento do pai.

Ele ateou fogo no casal.

O adolescente passa por acompanhamento para verificar se possui alguns transtornos psiquiátrico. 

Pai e filho brigavam com frequência, segundo informações dos familiares.

*Com informações Top mídia News 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.