BRASIL – Após ser agredida pelo namorado por dizer que queria terminar o relacionamento, uma adolescente de 14 anos enviou um pedido de socorro para sua mãe, por meio do WhatsApp, nesta sexta-feira, dia 26. Assim que visualizou a mensagem, a responsável pela jovem acionou a polícia, que prendeu o autor, de 21 anos, em flagrante, por ameaça e lesão corporal. O caso ocorreu no bairro Ganchinho, em Curitiba.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou o conteúdo do que a menina escreveu no aplicativo. Por temer novas agressões, a vítima começou o texto dizendo para a mãe não responder àquela mensagem para que o namorado não lesse. Depois que ela contou sobre seu desejo de ir embora da casa daquele homem.
“Preciso ir embora, quero ir faz tempo, mas ele não deixa”, diz a adolescente. “Ontem (quinta-feira, 25) nós brigamos e ele me agrediu quando falei que queria terminar. Não sei mais o que eu faço, preciso terminar com ele.
Em seguida, a jovem passa para a mãe a localização exata de onde eles foram vender bala na rua e ressaltou o pedido de não receber uma resposta mencionando a violência sofrida.
“Não responde por favor, assim que ler mande um coração”, disse a vítima.
A conversa então terminou com a mãe fazendo conforme a filha pediu.
Fonte: Extra Globo
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.