BRASIL – Um adolescente de 17 anos foi apreendido, nesta sexta-feira (16), por suspeita de ter desferido 18 facadas em um motorista de aplicativo para tentar roubar o carro dele. Caso ocorreu em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal (DF).
“Durante uma corrida, o suspeito sacou uma faca e desferiu em direção ao motorista com a intenção de roubar o veículo. Após a ação criminosa, o adolescente tentou fugir e ateou fogo no carro”, disso o delegado responsável pelo caso.
Apesar da gravidade dos ferimentos, ele sobreviveu após ficar meses internado. Segundo a Polícia Civil de Goiás, familiares disseram, em depoimento, que descobriram que o adolescente teria praticado o fato porque “queria fazer dinheiro e ficar rico”.
De acordo com o delegado, o adolescente responderá por ato infracional análogo a latrocínio tentado. Por decisão judicial, o suspeito está internado, provisoriamente, por 45 dias, em uma unidade voltada a medidas socioeducativas.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.