BRASIL – Um adolescente de 13 anos foi apreendido suspeito de participar da morte de outro garoto da mesma idade em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, no momento do crime, motivado por dívida de droga, o autor estava acompanhado de um homem, que já foi preso.
O adolescente foi apreendido na segunda-feira (11/4). Segundo a equipe de investigação, em novembro do ano passado, um homem planejou uma armadilha para a vítima e a convenceu a ir até um córrego com a desculpa de se divertirem. No entanto, quando o garoto chegou, foi agredido com pauladas na cabeça.
De acordo com a investigação, o garoto ainda teria ficado vivo mesmo após os golpes. Depois, segundo a polícia, o homem e o adolescente, então, afundaram o corpo dele na água até que morresse afogado.
O homem suspeito do crime foi preso em dezembro de 2021. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. Por isso, o Metrópoles não conseguiu encontrar contato da defesa deles até o momento em que publicou este texto, mas o espaço segue aberto para manifestações.
Fonte: Metrópoles
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.