Polícia – Uma adolescente de 16 anos estava a caminho da escola quando foi surpreendida por um estranho que arrastou ela para dentro das dependências do prédio da Santa Casa, na Rua Dez de Julho e a estuprou. O fato ocorreu na manhã da ultima segunda-feira (11), no Centro da Manaus.
Em depoimento à polícia, ela contou que estava indo para a escola quando passava pelo local e que foi surpreendida pelo homem por volta das 6h50, durante a abordagem ele ameaçou espancá-la caso ela gritasse, em seguida segurou pelo braço e a arrastou para as dependências do imóvel abandonado, onde consumou o estupro.
Após o crime, ele fugiu do local. Nesse momento a vítima correu para a rua e pediu ajuda de populares. Ela foi encaminhada a delegacia e passou por exames que confirmaram o crime. Nervosa, a vítima não conseguiu descrever o suspeito, mas a polícia irá investigar o caso.
Imagem: Internet
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.