MANAUS – Na quinta-feira (27) um adolescente, identificado como Elias Emanuel Alves de Aquino, de apenas 15 anos, que estava desaparecido, foi encontrado enterrado em área de mata, nas proximidades do Balneário do Velhinho, na invasão Monte Horebe, no bairro Lagoa Azul, na Zona Norte de Manaus. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi sequestrada no dia 8 deste mês, após ter a casa invadida. Um suspeito do crime foi preso.
Com sinais de tortura pelo corpo e degolada, a vítima foi encontrada após o suspeito do crime indicar para a polícia onde o menor havia sido enterrado.
De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a principal linha de investigação é que o adolescente tenha sido assassinado em uma espécie de “tribunal do crime” de uma facção criminosa que atua no Amazonas.
Ainda conforme a Polícia Civil, no dia 8 de fevereiro deste ano, o suspeito do crime que foi preso, com mais a ajuda de três homens, invadiram a casa da vítima, na mesma invasão, e depois, o levaram para um sítio, onde torturaram e enterraram o corpo do menor.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.