Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
22 de abril de 2025
Adolescente é suspeito de agredir namorada e estuprar cunhada
Brasil
22 de abril de 2025

Adolescente é suspeito de agredir namorada e estuprar cunhada

Imagem Ilustrativa

BRASIL – Um jovem, de 16 anos, foi denunciado pelos pais de duas adolescentes, de 13 e 16 anos. De acordo com eles, o rapaz que namorava a filha mais velha, agrediu a jovem e estuprou a irmã mais nova dela. O caso foi descoberto por uma amiga das vítimas, que relatou a situação. O episódio ocorreu no município de Corumbá de Goiás, região do Entorno do Distrito Federal.

Os pais das garotas denunciaram o caso à Polícia Civil, após serem alertados por uma amiga das filhas. Segundo eles, os abusos sexuais aconteciam quando eles saíam de casa.

“Ele esperava a gente sair para trabalhar para pular o muro. Ficava falando as coisas para ela [filha de 13 anos], passando a mão nela, pedindo beijo para ela, falando que não era para ela contar nada para ninguém, nem para a irmã dela. [Dizendo] Que ele terminaria o namoro”, disse a mãe das meninas ao portal G1.

De acordo com os responsáveis pelas jovens, o adolescente também agredia a filha mais velha deles, que apresentava diversos hematomas pelo corpo e chegou a gravar um áudio para uma amiga, durante uma das agressões. “Por favor, não me bate. Você não vai pegar meu celular não!”, diz ela, chorando.


Imagem Ilustrativa

Segundo o pai das garotas, o rapaz ainda tenta contato com as filhas dele. “Através de colegas dele, ele fica tentando entrar em contato com as meninas, pelo celular da maior, que era namorada dele. Ele está quebrado, está lá na delegacia”, afirmou à reportagem.

Conforme a Polícia Civil o adolescente de 16 anos e a mãe já foram intimados para prestar depoimento ainda nesta semana. O jovem pode responder por ato infracional análogo a estupro de vulnerável.
Fonte: Metrópoles

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.