México- Um menino de apenas 12 anos, entrou armado em uma escola de ensino particular, em Terreón, no México, matou sua professora, deixou quatro feridos, em seguida cometeu suicídio. Segundo informações divulgadas à imprensa, o governo do país onde tudo aconteceu, contou que o adolescente era um aluno aplicado e nunca apresentou problemas com a direção do Colégio Cervantes.
Vários policiais e soldados atuavam no entorno da escola e os pais de alunos aguardavam por informações em frente ao colégio. Segundo informações da polícia, o estudante que morava com sua avó, estava em posse de duas armas de fogo, ele era estudante do sexto ano. Os pais dos estudantes acompanhavam aflitos a chamada pelo nome de seus filhos.
Não há maiores informações sobre o caso, segundo um post de Ciro Gómez, âncora de uma emissora de televisão importante, o menino matou sua professora, e deixou feridos dois colegas de classe e um professor, depois se matou.
Foto: Reprodução.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.