Júlia Mapurunga Ferreira, a adolescente de 13 anos que caiu de um roda gigante no município de Rio Preto da Eva, no Amazonas, está internada há quase uma semana. Nesta segunda-feira (6), o pai da jovem informou ao g1 que ela começou a fazer fisioterapia.
A adolescente está internada em Manaus desde a terça-feira passada, 31 de outubro. A amiga dela, uma menina de 11 anos, também ficou ferida, ao saltar da roda gigante em movimento. No entanto, a amiga recebeu alta logo após o atendimento médico.

Raimundo Claudinei, pai de Júlia, contou que a filha segue internada no Hospital e Pronto-Socorro Infantil João Lúcio, na Zona Leste de Manaus. A unidade é especializada em fraturas e outros tratamentos envolvendo vítimas de acidentes.
Segundo Claudinei, a filha começou a fisioterapia e, diariamente, tem sido submetida a exames de sangue e raio-x da bacia e das pernas.
Processo
Na semana passada, Raimundo Claudinei afirmou que irá processar o parque pelo acidente que deixou a filha e a amiga dela feridas.
“Vou esperar ela chegar em casa e, depois, tomar as medidas cabíveis juntamente com os órgãos competentes do nosso município [de Rio Preto]”, disse, em entrevista à Rede Amazônica.
*Com informações G1 AM
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.