Manaus – Dois adolescentes de 15 anos suspeitos de roubarem o carro de um motorista de aplicativo foram apreendidos nesta sexta-feira (15) depois de bater o veículo ao tentar fugir da polícia na Zona Leste de Manaus. O proprietário do carro que não foi ferido durante o assalto, ainda conseguiu seguir a dupla com a ajuda de um mototaxista.
Sendo informações do proprietário do veículo minutos antes do acidente, os adolescentes haviam solicitado uma corrida próximo a um supermercado no bairro Coroado com destino ao bairro São José três, ambos na Zona Leste da capital.
Ao se aproximarem do ponto final da viagem, eles anunciaram o assalto e obrigaram o motorista descer do carro, de modelo Ka. Segundo militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após descer do veículo, o homem pediu ajuda de um mototaxista e começou a seguir os suspeitos – que fugiram em direção à Avenida Grande Circular.
Em determinado momento da fuga, ao passar por um cruzamento, os adolescentes bateram em outro veículo. A dupla ainda tentou fugir a pé, mas foi detida por populares pouco antes da chegada dos policiais. Com os jovens, os militares apreenderam um simulacro de revólver e uma faca. Ambos foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).
Fonte: /G1 AM
Imagem: Divulgação
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.