Após a polêmica envolvendo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e a capivara Filó, o influencer Agenor Tupinambá desabafou sobre os ataques que vem recebendo nas redes após a confusão.
“Eu só queria paz! Isso já virou pessoal, estão tentando de todas as formas me atacar, e realmente eu já tô sem forças. Estão pegando coisas do passado de quando eu não era nem nascido para usarem contra mim”, desabafou o influencer, por meio dos seus Stories do Instagram, nesta terça (3/5).

Em outro post, Agenor afirmou que está com medo de aparecer nas redes: “Tenho medo de aparecer aqui, falar, porque qualquer coisa que eu fale, é usada contra mim.”
“Eu sou de 1999 e estão pegando documentos da minha família lá do passado, antes disso, e usando contra mim”, completou.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.