Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
24 de junho de 2026
Aluno se joga do terceiro andar de Escola em Iranduba no AM
Amazonas
24 de junho de 2026

Aluno se joga do terceiro andar de Escola em Iranduba no AM

Momentos de terror e desespero foram vivenciados nesta quinta-feira (30) em uma escola no município de Iranduba (a 27 quilômetros a sudoeste de Manaus), após um estudante pular do terceiro andar do prédio. Imagens que rapidamente se espalharam pelas redes sociais mostram a cena. Em um dos registros, é possível notar que um homem estica os braços em uma tentativa parar o jovem.

Conforme vídeos, professores e alunos são vistos desesperados no pátio da escola. Em um dos registros, é possível notar que um homem estica os braços em uma tentativa parar o jovem.

O estudante, cuja identidade não foi divulgada, foi prontamente socorrido após a queda. Equipes de emergência foram acionadas e realizaram o atendimento inicial no local antes de encaminhar o jovem para uma unidade de saúde.

Até o momento, não há informações oficiais sobre o atual estado de saúde do aluno nem a gravidade dos ferimentos causados pela queda. A motivação que levou o aluno a cometer o ato extremo ainda é desconhecida e será objeto de apuração. A direção da escola e as autoridades competentes ainda não se manisfetaram sobre o ocorrido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.