Momentos de terror e desespero foram vivenciados nesta quinta-feira (30) em uma escola no município de Iranduba (a 27 quilômetros a sudoeste de Manaus), após um estudante pular do terceiro andar do prédio. Imagens que rapidamente se espalharam pelas redes sociais mostram a cena. Em um dos registros, é possível notar que um homem estica os braços em uma tentativa parar o jovem.
Conforme vídeos, professores e alunos são vistos desesperados no pátio da escola. Em um dos registros, é possível notar que um homem estica os braços em uma tentativa parar o jovem.
O estudante, cuja identidade não foi divulgada, foi prontamente socorrido após a queda. Equipes de emergência foram acionadas e realizaram o atendimento inicial no local antes de encaminhar o jovem para uma unidade de saúde.
Até o momento, não há informações oficiais sobre o atual estado de saúde do aluno nem a gravidade dos ferimentos causados pela queda. A motivação que levou o aluno a cometer o ato extremo ainda é desconhecida e será objeto de apuração. A direção da escola e as autoridades competentes ainda não se manisfetaram sobre o ocorrido.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.