Após ter declarado voto no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Anitta disse que a ex-ministra Marina Silva (Rede-SP) é sua “presidenta dos sonhos”. A cantora gravou um vídeo no qual recita um poema de Marina, que é pré-candidata a deputada federal em São Paulo. Outros artistas também têm gravado mensagens de apoio a Marina.

Marina foi cotada para vice de Fernando Haddad (PT) na disputa ao Palácio dos Bandeirantes, mas decidiu se lançar à Câmara dos Deputados. Três vezes candidata à Presidência da República, Marina deve servir como puxadora de votos da Rede na intenção de garantir o cumprimento da cláusula de barreira pelo partido.
Na segunda-feira (11/7), pelas redes sociais, Anitta anunciou que votará em Lula em 2 de outubro e condenou o assassinato de um dirigente petista por um militante bolsonarista. A cantora disse que nunca foi petista e disse que vai lutar para que haja renovação política nas próximas eleições.
“Vamos juntos envolver o Brasil!”, escreveu o petista como resposta, em uma referência ao recente sucesso dela que chegou ao 1º lugar no ranking global do Spotify.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.