EIRUNEPÉ – Na noite desse domingo (30), uma mulher, identificada como Ana Mara da Silva, de 24 anos foi presa após ser apontada como a autora da morte de Laine Souza da Silva, de 16 anos.
A ação criminosa ocorreu na mesma noite da prisão, quando Ana Mara encontrou, na casa do vizinho, seu esposo e Laine, com quem ele possivelmente mantinha um relacionamento amoroso.
Na ocasião, a mulher discutiu com o companheiro e tentou agredir a adolescente, momento em que foi atacada pelo homem.
De acordo com o investigador Gonzaga Júnior, gestor da Delegacia Especializada de Polícia (DEP), a mulher tentou acertar o marido, mas acertou a amante, que morreu após o golpe de faca.
“Após discussão e agressão física, Ana Mara foi a sua residência e pegou uma faca, a fim de machucar seu companheiro. Entretanto, acabou atingindo a adolescente, que veio a óbito ainda no local do fato”, mencionou Gonzaga
Ana Mara irá responder pelo crime de homicídio qualificado e, após os procedimentos cabíveis, ela permanecerá na carceragem da DEP, à disposição da Justiça.
*Com informações da assessoria
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.