Manaus- Nesta terça-feira (20), a campanha de vacinação irá atender somente o grupo para segunda dose da vacina contra Covid-19. O estoque para aplicação da primeira dose esgotou e a imunização teve que ser suspensa.

Após quatro dias da suspensão da 1° dose, a vacina foi retomada na última sexta-feira (16), mas acabou tendo que ser suspensa novamente para a chegada de novas remessas na capital. A expectativa é que os grupos a partir de 18 anos, possam receber a imunização a partir de quarta-feira (21).
Para adiantar o atendimento nos postos os contemplados devem fazer o cadastro no sistema Imuniza Manaus, lembrando que não é obrigatório. RG, CPF e comprovante de residência original e cópia são necessários para receber a dose.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.