Dois homens que não tiveram os nomes divulgados foram presos na noite desta segunda-feira (12) após participarem do assalto a passageiros do Transporte Público da linha 560, na avenida Margarita, zona norte de Manaus. Durante a ação, um terceiro suspeito já havia sido detido pelos usuários do ônibus e espancado. Todos os celulares roubados foram recuperado.
Em vídeos compartilhados nas redes sociais, é possível ver a movimentação de pessoas em uma área de mata após o assalto. Segundo a testemunha que narra as imagens, um dos suspeitos foi espancado e estaria em estado grave, enquanto os outros dois fugiram pela mata feridos após serem atingidos por disparos de arma de fogo efetuados por policiais.
De acordo com a polícia, o trio entrou no ônibus fingindo ser passageiro e anunciaram o assalto. No momento da ação, eles estavam armados com simulacro e uma faca ameaçando os passageiros.
Um dos suspeitos encontrado em uma área de mata negou que estivesse participando do grupo criminoso, mas com ele foi encontrado vários aparelhos celulares. Não há informações sobre o atual estado do suspeito espacando pelos passageiros.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.