Um homem que não teve a identidade revelada foi preso por manter a esposa em cárcere privado e ameaça-la de morte com uma faca na noite de domingo (10), em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá). Na abordagem da Polícia Militar, ele ainda a usou como escudo humano.
Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram acionados para atender uma briga de casal que acontecia no Bairro Jardim Eldorado.
Quando chegaram, se depararam com os dois dentro de uma residência trancada. Como o vidro era de Blindex transparente, foi possível ver que ele estava armado com uma faca.
O homem se recusou a abrir a porta e os militares tiveram que quebrá-la. Nesse momento, ele pegou a esposa pelo braço e colocou a faca em seu pescoço dizendo que “se a equipe se aproximasse ele a mataria”.
Após algum tempo de negociação, o homem se entregou e foi encaminhado para a Delegacia.
A vítima disse que os dois tomavam cerveja na casa da sua tia e quando voltaram o marido não encontrou o seu celular. Ele, segundo a vítima, ficou bravo e “surtou”.
Já na versão do homem, quando o casal voltou para casa, ao sair do banho, ele não encontrou o aparelho. A mulher teria iniciado a briga ao ser questionada se sabia onde o celular estava.
O caso foi registrado como carcere privado e ameaça. A Polícia Civil investiga.
*Com informações Mídia News
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.