MINAS GERAIS – Na madrugada do último domingo (22), um casal foi encontrado morto em uma fazenda localizada no município de Uberaba, em Minas Gerais.
A Polícia Militar foi acionada pela filha de uma das vítimas, que relatou aos militares que a mãe ligou para ela informando que havia trancando o marido para fora de casa após uma briga. Minutos depois, a mãe ligou novamente contando que havia matado o marido e que era pra garota acionar a polícia.
A polícia dirigiu-se até a casa da mulher, e no local, encontraram o homem morto dentro de um carro, com marcas de tiros na cabeça. Ao arrombarem a porta, encontraram a mulher caída no chão sem vida, com uma arma próxima ao corpo.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por necropsia e em seguida foram liberados para família realizar velório e sepultamento. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Uberaba
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.