Manaus– Após mais de 15 horas mantendo a família em cárcere privado, Isaac de Souza Martins, 37, vulgo “Isaac doido”, se entregou à polícia e liberou a mulher e os filhos nesta segunda-feira (17).
A família estava sendo mantida refém desde a noite de domingo (16), dentro de casa, na rua 15, no bairro Novo Aleixo, o Mutirão, na Zona Norte de Manaus.
Ele deve ser levado para a Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS), para prestar depoimento e falar sobre a real motivação de manter a família refém por tantas horas.
Rosana de Almeida Fonseca, 40, estava sob medida protetiva, solicitada pelo menos duas vezes por conta das agressões do ex-marido. Ela foi mantida na casa juntamente com os dois filhos dentro da própria casa.
Isaac de Souza Martins é ex-presidiário e tem passagens por homicídio e violência doméstica, conforme informou a polícia.
Ainda segundo informações, ele também possui histórico de problemas psiquiátricos e fazia tratamento no Hospital Psiquiátrico Eduardo Ribeiro.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.