Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
25 de junho de 2026
Após matar e enterrar colega em Manaus, caseiro plantou macaxeira para consumo sobre o corpo
Polícia
25 de junho de 2026

Após matar e enterrar colega em Manaus, caseiro plantou macaxeira para consumo sobre o corpo

 O caseiro Miguel dos Santos Gonçalves, de 24 anos, confessou à polícia o assassinato do colega de trabalho Gerlande Silva de Sena, de 43 anos, ocorrido após uma discussão durante uma bebedeira. O crime aconteceu na área rural do Pau Rosa, em Manaus. Após o homicídio, Miguel ocultou o corpo de Gerlande, enterrando-o no local onde posteriormente fez uma plantação de macaxeira.

De acordo com a polícia, Miguel decidiu se entregar depois de não suportar mais a culpa pelo crime. Ele levou os agentes ao local exato onde enterrou o corpo do colega, e, para a surpresa da equipe, encontraram uma plantação de macaxeira sobre a cova. O caseiro ajudou a desenterrar os restos mortais de Gerlande e detalhou como o assassinato aconteceu.

Segundo o depoimento, o crime ocorreu após um desentendimento entre os dois. Miguel relatou que, em meio à discussão, golpeou o colega com um machado e, em seguida, atirou com uma espingarda. Depois de ocultar o corpo, ele tentou continuar sua vida normalmente, plantando macaxeira na área para disfarçar o local onde havia enterrado Gerlande.

A polícia segue investigando o caso, enquanto Miguel dos Santos Gonçalves aguarda as próximas etapas do processo judicial. A confissão e as circunstâncias em que o corpo foi encontrado chamaram a atenção das autoridades pela frieza e tentativa de encobrir o crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.