Brasil- A TV Globo adotando medidas para enxugar gastos e reverter uma série de prejuízos milionários registrados nos últimos anos.
Agora, além das demissões em massa, assim como reformulações que tem atingido todos os setores, a Globo decidiu vender o prédio histórico localizado no Jardim Botânico, zona sul do Rio de Janeiro.
O edifício, de acordo com o portal Notícias da TV, já tem novo dono e será um prédio residencial.
A pré-venda das unidades está sendo anunciada por corretores de imóveis.
Informações Conexão Política/ Foto Reprodução
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.