Manaus– Uma das mulheres que está sendo procurada por ter envolvimento da morte do sargento Lucas Guimarães, identificada como Kayanne Castro Pinheiro dos Santos, de 25 anos, foi presa por uma equipe das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), no ano de 2017, portando uma arma de fogo, no bairro Rio Pioriní, zona Norte de Manaus.
Velha conhecida do mundo do crime, Kayanne é procurada pela Polícia Civil (PC), por ter feito ‘a ponte’ entre o gerente e o pistoleiro que matou o sargento, em uma cafeteria, localizada no bairro 14 de Janeiro, no dia 1° de setembro de 2021. Outra mulher, também está sendo procurada pela polícia.
De acordo com informações repassadas pelo delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ricardo Cunha, as mulheres que são primas, são as responsáveis de ‘fazer a ponte’ entre o gerente que contratou o atirador que matou o sargento. Kayandra e Kayane são vizinhas de Romário, e levaram o mesmo até o pistoleiro (Silas), que foi contratado para matar Lucas, pelo valor de R$ 65 mil reais.
Romário Vinente Bentes, o gerente geral da rede de supermercados Vitória, também foi preso na manhã desta quarta-feira (9), durante a operação Lucas 8:17
*Com informações Tucumã
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.