Na última quinta-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma operação na BR-319, no município de Humaitá, a 590 quilômetros de Manaus, que culminou na apreensão de mais de 150 kg de skunk, além de várias armas de fogo. Os itens estavam escondidos no fundo do baú de um caminhão, camuflados dentro de duas geladeiras, dois congeladores e duas lavadoras de roupas.
Durante a fiscalização, a equipe descobriu 156,25 kg de uma substância análoga ao skunk, uma pistola Glock G19 calibre 9 mm com seu carregador, uma pistola Glock G21 calibre .45 e seus respectivos carregadores, além de seis fuzis calibre 7,62 mm, quatro carregadores de munição e 13 balas do mesmo calibre.
A operação contou com o apoio de diversas instituições, incluindo a Polícia Civil de Roraima, a Receita Federal do Brasil em Rondônia, a Secretaria de Fazenda Estadual do Amazonas e a Polícia Militar de Rondônia.
Todos os materiais apreendidos, assim como o condutor do veículo, foram encaminhados à Polícia Federal em Porto Velho/RO para as devidas providências.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.