Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
26 de junho de 2026
<strong>Arthur Aguiar alfineta Globo e diz que não recebeu prêmio do BBB22</strong>
Entretenimento
26 de junho de 2026

Arthur Aguiar alfineta Globo e diz que não recebeu prêmio do BBB22

Campeão do BBB22, Arthur Aguiar participou do Encontro com Fátima Bernardes nesta segunda-feira (16/5) e aproveitou para dar uma alfinetada na Globo quando questionado sobre os planos com o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show.

O ator foi questionado por um fã sobre o que faria com o dinheiro, mas disse que só poderia pensar no destino do valor quando recebesse o prêmio.

“Em nenhum momento eu imaginei que ia ganhar, então não imaginei o que ia fazer. Eu não sei ainda, é uma decisão que quero tomar em conjunto com a minha esposa e a minha família”, explicou ele.

“Eu quero pensar com calma, ainda nem recebi esse dinheiro, então vou pensar”, completou ele, deixando claro que ainda não recebeu o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.