Manaus – Um homem identificado como Kennedy Cavalcante Oliveira, de 25 anos, foi morto na noite desta terça-feira (17), por volta das 20h30, na rua Paranavaí, do bairro Crespo, na Zona Sul de Manaus. Segundo a polícia ele estaria cometendo assaltos na área e foi perseguido e espancado por um grupo de pessoas que resolveram fazer justiça com as próprias mãos. O homem chegou a tentar subir em uma escada de uma residência na localidade para escapar das agressões. De acordo com as testemunhas, no momento do espancamento, um suposto “justiceiro” que estava entre os populares tirou uma arma de fogo da cintura e atirou contra Kennedy.
Os policiais militares da 1ª e 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e fizeram o isolamento da área.
As equipes do Departamento de Perícia Técnico-Cientifica e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para atender a ocorrência. Segundoa polícia o homem já tinha duas passagens pela polícia pelos crimes de roubo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.