Manaus – Luciano Teixeira Machado de Assis, de 33 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (12), por volta das 10h, após realizar vários arrastões em paradas de ônibus localizadas na zona Norte de Manaus. Ele foi preso após ser reconhecido por vítimas.
De acordo com as equipes policiais da 13° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os policiais foram informados que havia um suspeito em uma parada de ônibus, que já havia feito várias vítimas e havia acabado de tentar roubar outros dois passageiros.
A equipe se deslocou até o local indicado e durante a abordagem nada de ilícito foi encontrado com ele. No entanto, as vítimas também foram ao local e reconheceram o suspeito.
Luciano recebeu voz de prisão pelo crime de roubo tentado e foi apresentado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.