Manaus – Um homem identificado como Werlysson Nascimento da Silva, de 38 anos, foi vítima de assalto na tarde desta quarta-feira (9) na rua Pará, bairro Riacho Doce, zona Norte da capital. Segundo a vítima, os criminosos subtraíram mais de R$ 8.300 mil. Segundo a vítima ele teria sido vítima do crime saidinha de banco.
Em depoimento à polícia, o homem contou que sacou o dinheiro em uma agência bancária no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, quando foi abordado por um homem e um adolescente.
“Quando saí do banco fui abordado por duas pessoas em uma motocicleta, um adulto e um adolescente, na posse de uma arma de fogo, nas proximidades do Riacho Doce. Ambos estavam bem arrumados. Eles pediram apenas o dinheiro, não queriam minha moto. Mas graças a Deus estou bem”, disse. De acordo com a vítima o dinheiro seria para pagar uma conta pendente.
O caso foi registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.