Manaus– A noite terminou mal para uma dupla criminosa que quis tocar o terror em um ônibus do transporte coletivo, na noite desta segunda-feira (3), na Avenida Grande Circular, bairro São José, zona Leste de Manaus.
Genilson da Silva Costa, 19 anos, e Ademir Azevedo Nonato Junior, 22 anos, foram presos após realizarem assalto a ônibus da linha 600.
De acordo com as informações apuradas, passageiros que estavam dentro do coletivo, ao passarem em frente a 14º Companhia Interativa Comunitária de Polícia, (CICOM), começaram a gritar pedindo socorro. Os militares ao verem a situação das vítimas, embarcaram na viatura e deram início a uma perseguição ao coletivo.
O ônibus foi abordado em frente a um parque de diversões, onde os militares prenderam os dois elementos em flagrante. Um dos criminosos foi baleado, e o outro agredido pelos passageiros. Com os suspeitos, foram apreendidos uma arma tipo simulacro e uma faca, utilizados durante o assalto.
A dupla teve que ser levada para o Hospital e Pronto Socorro Plantão Araújo, onde posteriormente um dos suspeito recebeu alta e foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia, (DIP), para os procedimentos cabíveis. Já o segundo infrator teve que passar por procedimentos cirúrgicos. Todos os pertences foram entregues aos donos.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.