Manaus– Um assaltante de 19 anos identificado como Thiago Vilança Freitas, levou celulares e dinheiro de uma loja na Rua Professor Abílio Alencar, antiga Rua 5 do Alvorada 2, Centro Oeste da cidade, em seguida fugiu correndo.
Populares e moto perseguiram o mesmo que correu até a Rua Órion, antiga E17 no Conjunto Promorar/Alvorada, o mesmo entrou em uma residência fazendo um ex policial militar de refém.
A polícia militar e o grupo FERA estiveram na ocorrência onde o desfecho foi positivo e ninguém saiu ferido.
Com o suspeito, a PM disse ter apreendido uma pistola Beretta 465, com 1 munição não deflagrada, 3 celulares, 1 relógio e trouxas de possivelmente oxi.
Segundo informações apuradas, a mãe do meliante informou que o rapaz estava devendo um traficante e já teria vindo de outro bairro para o Alvorada. O jovem teria revelado para mãe que iria para roubar, e assim conseguir pagar a dívida.
Ainda de acordo com informações, o pai de Thiago já teria tentado matá-lo por conta dos vícios dele com as drogas. O mesmo já rouba outras casas e atualmente estaria “usando pedra” e sendo ameaçado por traficante do bairro.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.