Manaus|AM– Os criminosos que assassinaram a tiros Douglas Paiva, Marlon Araújo Sabino e um bebê de apenas 11 meses, Douglas Gabriel, já foram identificados após a prisão do motorista que os conduziu no dia do crime.
O suspeito preso teria confessado para a polícia que uma facção atuante na capital teria cometido o crime por conta de território, além da tentativa de dominar o tráfico de drogas. As informações são da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Entenda o caso
Douglas, de apenas 11 meses de idade, não resistiu ao ser alvejado na cabeça, na manhã deste último sábado (02), e morreu no Pronto-Socorro Joãozinho, zona leste da capital.
O pequeno foi vítima de um atentado criminoso que culminou na morte de outras duas pessoas, na comunidade Campos Sales, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. A mãe do bebê, identificada como Geiza Paiva, também foi ferida com um tiro de raspão.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.