Pelo menos cerca de 22 pessoas morreram e dezenas feridas em dois tiroteios em Lewiston, no Maine, nos Estados Unidos, na noite desta quarta-feira (25), de acordo com várias fontes policiais.
Os tiroteios aconteceram em um restaurante e em uma pista de boliche. Entre 50 e 60 pessoas ficaram feridas, segundo informações iniciais.
Inicialmente, a polícia acredita que o ataque tenha sido cometido por Robert Card. Ele foi considerado “como uma pessoa de interesse em relação ao tiroteio” e continua foragido, segundo o Gabinete do Xerife do Condado de Androscoggin.
“Estamos encorajando todas as empresas a fecharem enquanto investigamos”, disse o gabinete.
A Polícia Estadual do Maine pediu para que a população “fique dentro de casa com as portas trancadas”. “Se você vir qualquer atividade ou indivíduo suspeito, ligue”.
O veículo que pode ter sido utilizado pelo atirador foi localizado em Lisbon, no Maine, de acordo com Mike Sauschuck, comissário do Departamento de Segurança Pública.
Lisbon fica a cerca de 13 quilômetros a sudeste da cidade de Lewiston.
Os residentes do local foram instruídos a se abrigar enquanto continuam as buscas pelo atirador.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.