Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
26 de junho de 2026
Av. Mário Ypiranga tem faixa interditada após asfalto ceder
Cidade
26 de junho de 2026

Av. Mário Ypiranga tem faixa interditada após asfalto ceder

Manaus-Am| Uma faixa da Avenida Mário Ypiranga, em Manaus, voltou a ser interditada na manhã desta segunda-feira (7) depois que uma parte do asfalto cedeu. O local, que passou 12 dias em obras, teve o trânsito nos dois sentidos da via liberado no sábado (5).

O problema ocorreu no sentido bairro/Centro, durante a chuva que atingiu a cidade. Parte da estrutura de asfalto começou a ceder. Uma parte do barro utilizada na obra foi levado pela água.

A interdição na Mário Ypiranga ocorreu para reparos, depois que uma cratera causada pelas chuvas engoliu parte da via. Com isso, a tubulação que passava por baixo da pista cedeu com o grande volume de água, na madrugada de terça-feira (24), provocando a cratera.

O local teve de passar por uma obra emergencial de substituição da antiga rede de drenagem profunda. Equipes da Prefeitura escavaram o local para trocar a tubulação por onde passa o igarapé que cruza o subterrâneo de ponta a ponta da avenida.

Fonte: G1 am

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.