Manaus-Am| Uma faixa da Avenida Mário Ypiranga, em Manaus, voltou a ser interditada na manhã desta segunda-feira (7) depois que uma parte do asfalto cedeu. O local, que passou 12 dias em obras, teve o trânsito nos dois sentidos da via liberado no sábado (5).
O problema ocorreu no sentido bairro/Centro, durante a chuva que atingiu a cidade. Parte da estrutura de asfalto começou a ceder. Uma parte do barro utilizada na obra foi levado pela água.
A interdição na Mário Ypiranga ocorreu para reparos, depois que uma cratera causada pelas chuvas engoliu parte da via. Com isso, a tubulação que passava por baixo da pista cedeu com o grande volume de água, na madrugada de terça-feira (24), provocando a cratera.
O local teve de passar por uma obra emergencial de substituição da antiga rede de drenagem profunda. Equipes da Prefeitura escavaram o local para trocar a tubulação por onde passa o igarapé que cruza o subterrâneo de ponta a ponta da avenida.
Fonte: G1 am
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.