Tiago Leifert deixou a Globo no final do ano passado, e anda investindo no streaming. Recentemente, o comunicador fechou com a Amazon Prime Video para transmitir os jogos da Copa do Brasil. Agora, ele voltou a ser disputado pela televisão aberta.
De acordo com a coluna Fefito, do portal UOL, a Band e a Record TV têm interesse em levar o jornalista para o seu quadro de funcionários.

De acordo com a coluna Fefito, do portal UOL, a Band e a Record TV têm interesse em levar o jornalista para o seu quadro de funcionários.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.