Manaus/AM- Neste sábado (3), a banda KLB irá fazer um show em Manaus, no Studio 5, Zona Sul da capital. Apresentação faz parte da turnê ‘KLB+20 Experience’. A previsão de início é prevista para as 20h.
A apresentação celebrará duas gloriosas décadas de carreira e o lançamento do primeiro álbum do trio, que explodiu com os hits “A Dor Desse Amor” e “Ela não está aqui”.
O nome da turnê remete o tempo de existência da banda, que lançou o primeiro álbum intitulado “KLB” em 22 de maio de 2000, com os mega hits “A dor desse Amor”, “Ela não está Aqui”, “Por que tem que ser Assim?” e “”Estou em suas mãos”.
Os ingressos estão sendo vendidos pelo site ingressomix.com.
Foto: Reprodução/Facebook
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.