Manaus – Após cometerem uma tentativa de latrocínio, dois suspeitos, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos neste domingo (5). A dupla criminosa furou um bloqueio do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar enquanto tentava fugir com um carro roubado, em Manaus.
A vítima foi baleada no ombro durante o assalto na avenida Laguna, no bairro Lírio do Vale, Zona Oeste da capital. O motorista estava em um veículo de modelo Fiat Argo quando foi abordado pelos bandidos.
O motorista do Argo foi abandonado em via pública e ao ser encontrado ferido, pessoas próximas chamaram os familiares, que o levaram até o Hospital 28 de agosto para ser socorrido, onde também segue internado.
Logo após o assalto, os criminosos fugiam do local em direção ao bairro Tarumã, quando cruzaram as pressas um bloqueio de batedores da PM. Durante a ultrapassagem eles perderam a direção do carro e bateram em outro veículo. Com a colisão, eles ainda tentaram empreender fuga à pé, mas foram perseguidos por policiais e feridos na ação.
Durante a prisão, a polícia resgatou o carro da vítima, já danificado e um revólver, usado pelos assaltantes para cometer o crime.
A dupla foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campo Sales para receber atendimento médico e foi encaminhada ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ficarão à disposição da Justiça.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.