Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
28 de junho de 2026
“Bastava me pedir. Quem não deve não teme”, diz Michelle sobre quebra de sigilo
Política
28 de junho de 2026

“Bastava me pedir. Quem não deve não teme”, diz Michelle sobre quebra de sigilo

Michelle Bolsonaro usou as redes sociais para se manifestar sobre a decisão de Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que autorizou a quebra dos seus sigilos.

A medida contempla sigilos bancários e fiscais de contas no Brasil e exterior.

Ao falar sobre o assunto, a ex-primeira-dama questionou a ação do magistrado: “Pra quê quebrar meu sigilo bancário e fiscal? Bastava me pedir! Quem não deve, não teme!”, escreveu.

De acordo com Michelle, as investidas têm o objetivo de fazer com que ela e a família sejam depreciadas perante a opinião pública.

“Fica cada vez mais claro que essa perseguição política, cheia de malabarismo e inflamada pela mídia, tem como objetivo manchar o nome da minha família e tentar me fazer desistir. Não conseguirão! Estou em paz!”, completo.

A decisão de Moraes afetou também o ex-presidente Jair Bolsonaro, o ex-ajudante de ordens, tenente-coronel Mauro Cid, e seu pai, o general da reserva Mauro César Lourena Cid.

Conexão política 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.