Ainda no lounge do “BBB 22” (TV Globo), Eliezer e Natália começaram a relembrar seus piores momentos e episódios favoritos da edição.
O publicitário recordou que amou ter comemorado o seu aniversário durante uma das festas da temporada, enquanto lamentou a eliminação de Vyni.
“Com certeza ali foi o meu pior momento”, disse o publicitário. Natália, então, afirmou que sente que suas confusões podem estar alterando a percepção do público perante sua imagem.

Em seguida, o casal voltou a discutir os rumos do game e, enfrentando um paredão contra Arthur Aguiar, Eliezer desabafou:
“Queria acreditar em competição, senão, pega o prêmio logo e dá pra ele.
Tentando consolar o seu affair, Natália disse: “Eu ainda quero acreditar que o público pode nos surpreender”.
Na última apuração da enquete do UOL sobre o favorito da temporada, o ex-Rebelde segue na liderança com mais de 40% dos votos. Em segundo lugar, Pedro Scooby tem um pouco mais de 39%. Curiosamente, o casal formado por Eliezer e Natália segue na lanterninha, ambos empatados em último lugar com 0,98% dos votos.
*Com informações Uol
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.