A casa do BBB24 foi acordada, na manhã desta segunda-feira (11), ao som do hit ‘Infiel’, de Marília Mendonça. A escolha da música aconteceu após pedidos de internautas ao diretor do programa, o Boninho, que parece ter curtido a ideia da “alfinetada”.
‘Infiel’ é um desabafo de uma mulher que foi traída e resolve colocar um ponto final no relacionamento. Expectadores do reality começaram a pedir que a música fosse colocada como alarme do programa depois que a esposa de Lucas Henrique, o Lucas ‘Buda’, decidiu terminar por conta de uma suposta “traição” do brother dentro da casa.
O carioca fez “investidas” na sister Giovanna Pitel que desagradaram Camila Moura, que era casada há oito e estava há 15 anos com o capoeirista. A professora de história resolveu então “fazer do limão uma limonada” e passou a debochar do ex-marido nas redes sociais. Ela já acumula mais de 2,6 milhões de seguidores no Instagram.
Nesta manhã (11), quando Boninho tocou ‘Infiel’, Lucas Henrique não pareceu entender a “indireta”, ao contrário das sisters Fernanda e Pitel, que riram juntas e demonstraram ter sacado a “jogada” da produção do programa.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.