Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
26 de junho de 2026
<strong>BBB22: Eslô é expulsa do quarto Lollipop e passa a noite no Grunge</strong>
Entretenimento
26 de junho de 2026

BBB22: Eslô é expulsa do quarto Lollipop e passa a noite no Grunge

Eliezer e Natália movimentaram o edredom do quarto Lollipop mais uma vez. Após a festa da Líder Linn da Quebrada, que movimentou o BBB22, o casal tomou um banho, passou no confessionário para pegar um preservativo e se dirigiu até o local. O designer, então, pediu para Eslovênia, que estava deitada sozinha, passasse a noite no quarto Grunge.

Eliezer e Natália movimentaram o edredom do quarto Lollipop mais uma vez. Após a festa da Líder Linn da Quebrada, que movimentou o BBB22, o casal tomou um banho, passou no confessionário para pegar um preservativo e se dirigiu até o local. O designer, então, pediu para Eslovênia, que estava deitada sozinha, passasse a noite no quarto Grunge.

Já no quarto Grunge, Eslovênia não escondeu a tristeza de estar no local sem a presença de Lucas, que foi eliminado do reality na última terça-feira (29/3). “Nossa senhora, é melhor nem pensar muito”, lamentou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.