MANAUS – No início da noite desta terça-feira (24), uma criança de apenas 2 anos com suspeita de maus-tratos deu entrada já sem vida no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Galiléia, localizado na zona norte de Manaus
Autoridades da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) suspeitam de maus-tratos. Joyce Coelho, delegada responsável pela Depca, informou que a criança apresentava uma ferida na boca.
Conforme a mãe da criança, ele estava doente desde o último dia 21, apresentando dores e febre. “Foi atendido e estava sendo medicado, mas de 23 para 24, ele dormiu e não acordou”, declarou a responsável.
Exames médicos foram solicitados para esclarecer a morte da criança. “Segundo o médico, a ferida na boca não iria causar o óbito. Então, vamos solicitar todo o protocolo de atendimento, exame laboratorial e de necropsia para esclarecer a morte da criança”.
A mãe do menino esteve na sede da Especializada para prestar esclarecimentos. A Depca segue com as investigações sobre o caso.
Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) investiga o caso.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.