BRASIL – Uma menina, de um ano e seis meses, morreu depois de cair de uma fossa séptica em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O bebê foi resgatado com a ajuda de vizinhos e chegou a ser levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu.
A criança estava brincando no quintal de casa no momento do acidente, quando a tampa da fossa teria quebrado, de acordo com a TV Anhanguera/Globo. A queda ocorreu na tarde desta segunda-feira (19).
A mãe teria começado a gritar por socorro logo que percebeu a queda do bebê. Houve um momento de grande desespero na tentativa do resgate, que foi feito com a ajuda de uma mangueira. A fossa teria mais de dois metros de profundidade.
Um vídeo do momento do resgate mostra várias pessoas ao lado do corpo do bebê deitado no chão, de fralda e camiseta. Várias pessoas conversam ao mesmo tempo e uma voz feminina grita. Uma pessoa fala para ir ao hospital.
O bebê foi levado para o Centro de Atendimento Integrado à Saúde (Cais) de Valparaíso, onde já chegou sem sinais vitais. A Polícia Civil de Goiás investiga
Fonte: Metrópoles
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.