TERESINA – Na última quinta-feira (5), um bebê de apenas 11 meses de vida, identificado como Nícolas Henrique Rodrigues, morreu após se afogar no quintal de casa, na cidade de São João do Arraial, distante 219 Km de Teresina. O caso aconteceu no povoado Taboca ,zona Rural da cidade.
A Polícia Militar esteve no local na manhã desta quinta-feira (6). Na casa todos estão muito abalados com a tragédia. A avó do menino contou à PM que o neto caiu em um buraco no quintal da residência. No momento, a mãe de Nícolas descansava em um quarto e deixou uma prima de 22 anos cuidando do bebê.
“A mãe estava tirando um cochilo e deixou o prima cuidando do bebê. A prima viu o bebê engatinhando e achou que ele tinha entrado no quarto que a mãe dele estava. Mas a cancela do quintal estava aberta e o menino engatinhou para lá. Quando a mãe acordou foi procurar o bebê pela casa e já achou ele no buraco. O bebê caiu de cabeça no bueiro e se afogou”, conta o sargento César Lopes.
O bebê foi levado para uma Unidade Básica de Saúde e, em seguida, para o Hospital Estadual Dr Júlio Hartman, em Esperantina. No entanto, ele não resistiu e morreu na unidade de saúde.
O corpo do bebê foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Parnaíba.
Com informações do site: CidadeVerde.Com
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.