Mundo- Enquanto uns não encontram a sua alma gêmea, outros não ligam para quem seja ou o que seja, e só desejam a felicidade. O prefeito da aldeia San Pedro Huamelula, no sudoeste do México, deixou muitos assustados com a sua atitude bizarra e casou com um jacaré vestido de noiva.

Segundo informações o casamento faz parte de uma tradição indígena milenar; os habitantes do local acreditam que o réptil seja uma divindade representante da Mãe Terra com objetivo de levar abundância para à aldeia, segundo o Jornal Britânico The Morro.
O casamento contou com muita música e uma festa com convidados, a madrinha do casório, Elia Edith Aguilar, afirmou que a cerimônia lhe deu “muita felicidade e orgulho”. “É uma tradição muito bonita”, declarou.
O focinho do jacaré foi amarrado a fim de evitar mordidas. No momento de beijar o animal, o prefeito disse: “Pedimos à natureza chuva suficiente, comida suficiente, e que tenhamos peixes no rio”
*Com informações do Metrópoles
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.