Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
28 de junho de 2026
Bolsonaro e Tarcísio resolvem divergência: “Voltamos ao que éramos antes”
Política
28 de junho de 2026

Bolsonaro e Tarcísio resolvem divergência: “Voltamos ao que éramos antes”

Brasil- O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) garantiu nesta sexta-feira (7) que a reunião que ele teve com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), foi produtiva e que tudo está bem entre eles.

Mais cedo, durante o encontro, que durou cerca de 1 hora e 30 minutos, ambos discutiram divergências em relação à reforma tributária, aprovada na quinta-feira (6) na Câmara dos Deputados.

Bolsonaro reconheceu que o governador estava correto em alguns aspectos sobre a medida. Segundo ele, após a conversa desta sexta-feira, houve a chegada de um consenso e resolveram tudo. “Voltamos ao que éramos antes. Tudo 100%, conversa positiva”, afirmou Bolsonaro à CNN.

Conforme noticiado pelo Conexão Política, Tarcísio enfrentou uma atmosfera tensa ao defender a reforma tributária durante a reunião do PL. Durante seu discurso, o governador foi interrompido várias vezes por parlamentares bolsonaristas.

Informações Conexão Política/ Foto Alan Santo/PR

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.