Manaus– O corpo de um homem foi encontrado, na manhã desta segunda-feira (18), dentro de um saco plástico na rua Cerina Souto, no bairro Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus. A vítima foi assassinada com 34 facadas.
Ao lado do corpo foi encontrada uma identificação funcional em nome do trabalhador rural Valdson Costa Alves, que pode ser a vítima, conforme a polícia.
O corpo foi visto por moradores que passavam no local, e avistaram os sacos com forte odor. O local foi isolado para atuação da perícia, que confirmou que era o corpo humano.
Em um dos sacos foram encontrados várias roupas sujas de sangue, objetos pessoais, caderneta de anotações e itens de higiene pessoal. Um cartão bancário com o mesmo nome do crachá também foi encontrado ao lado dos sacos.
No segundo saco, o corpo da vítima foi localizado. O homem estava curvado, apenas de cueca enrolado por lençóis. A perícia constatou 34 perfurações.
O corpo já estava em estado de rigidez, indicando que o crime já havia acontecido há algumas horas, segundo a perícia.
Ao término dos procedimentos, o corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e será encaminhado para exame de necropsia.
A autoria do crime será investiga pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.